27 julho 2014

DECORAÇÃO QUARTO


Heeeeeeeeey Girls and Booys , galeeeeeeeeeeeeera, estou super chocada com as decorações que existem neste mundo, cada coisa mais bonita que a outra, essas invenções, a criatividade das pessoas,
o que mais gostei e mais me chamou atenção foi a bandejinha de gelo em formato de Titanic *0* , que tuuuuuuuuuuuuuuuuudo . Outra coisa muito legal, é o baleiro, tem aquele baleiro de plástico que é idêntico ao grande (o original) e tem o de madeira, eu acho os dois super fofos e eu terei um deles um dia tenho certeza, e assim que eu comprá-lo irei fazer um post pra vocês ;) !.
Eu encontrei sites que vendem várias decorações lindas, almofadas, despertadores, luminárias, porta retratos entre outros. Assim, nem tudo é barato, porém alguns preços são bem acessíveis.
Vou destacar pra vocês os dois tipos de baleiros, o gelo do Titanic, uma almofada que achei super fofa de corujinha, um porta retrato que dá pra colocar mais de uma foto e ele é divo, a luminária mais famosa, que quase todos conhecem e se você não conhecia vai conhecer agora, o despertador de gatinho e o porta pijamas.
 Os Sites pessoal são esses aqui: Elo7 /  TanlupImaginarium .
Porta pijamas, lindo de corujinha, serve como uma almofada e até mesmo enfeite :3 encontra na Imaginarium
Onde é guardado o pijama

Despertador/speaker achei muito fofo ele é da Imaginarium

A famosa luminaria da Imaginarium, gente essa luminaria é tudo, é muito linda, demais demais demais *0*

Esse é um porta retrato que achei lindo, cabe mais de uma foto e ainda fala que você ama as pessoinhas que estão nele. Encontrei ele no Elo7


Bandejinha de gelo Titanic, mais que perfeita, maravilhosa, encontrei no site da Tanlup

Baleiro pronto de Plástico super barato no Elo7

Baleiro de madeira para customizar, já vende dele pronto tambem, porém ele ''cru'' é mais barato .

Tem dele decorado no Elo7







Nenhum comentário:

Postar um comentário