25 julho 2014

MODINHA BELA

Hey Girls, vocês conhecem o blog http://modinhabela.blogspot.com.br/ da blogueira Erika Ferreira ?
Geeeeeeeeeeeeeeentem é um arraso, eu particularmente entro todos os dias atrás de uma nova postagem, é cada dica maravilhosa e eu sempre quero ter mais informações das coisas que ela posta, e falando as verdades rsss, o blog dela foi um dos blogs que me incentivou a ser blogueira, ele meche comigo rss.
Sabe de uma coisa que eu sei e vocês não sabem ? A Erika é maquiadora, e com isso tenho uma novidade pra vocês, ela será a minha maquiadora em alguns videos que eu vou fazer, somos parceiras de blog, e logo logo farei um encontro com ela, vou tentar gravar um video do nosso encontro e se ela topar iremos resenhar de alguma coisa legal nele pra vocês ou até mesmo filmar ela fazendo alguma maquiagem em mim, não sei irei pensar ainda rss .
Espero que gostem dela tambem, quem puder segue ela lá ..
BEIJOS, QUEIJOS, PRESUNTOS E BACONS ... Gaby's

Nenhum comentário:

Postar um comentário