14 agosto 2014

MEU AMIGÃOZÃO PET

OLÁÁÁÁÁ DELÍÍÍCIAS :3.


Então gente, acho que todo mundo um dia já teve um animal de estimação, seja ele qual for, um gato,cachorro,passarinho,peixe,rato,coelho,galinha,cavalo, nem todos os animais são de estimação mas todo mundo pode ter um animal onde tenha um espaço bom para ele viver e onde ele receba carinho e cuidados.

A minha dica de hoje é pra você que tem um animal ou pensa em ter um, em primeiro lugar não é tão fácil ter um animalzinho, eu achava que era antes de ter um, mas não é, você tem que alimentá-lo, levá-lo ao veterinário, limpar sempre o local onde ele fica, vaciná-lo, ter o cuidado com a higienização entre várias outras coisas como treiná-lo e educá-lo. Isso normalmente acontece com os animais maiores como gato, cachorro e os outros. Ratos, peixes e pássaros não dão tanto trabalho porque normalmente eles ficam presos, exceto aqueles pássaros que sai e depois voltam *0* .

Ao ter um animal, você deve pensar que ele não é tão irracional assim, eles adoram um agrado, eles tem ciúmes dos donos, eles são carinhosos e muitas vezes bravos ou estressados. Os bichinhos adoram receber presentinhos como um petisco ou brinquedinho, e eu vim mostrar pra vocês várias coisas legais para seus bichinhos :D
petiscos os mais adorados pelos cães


Comedouro e bebedouro para gatos

Linda cama rede para gatos

Arranhadores para gatos (eles adoram)

Enfeites para aquários

Casa com diversão para seu ratinho
AS DIVERSAS COISAS LEGAIS PARA SEUS BICHINHOS
Cama moderna para seus cães

Capa de chuva para seu bichinho

Bolinha super barata pra eles brincarem

Comedouro automático


Comedouro e bebedouro para cães





Fraldinha para sua cadelinha

Para você que gosta de comprar coisinhas pela internet esse aqui é um site bem legal, e sem perigo alé de ter tudo o que você imaginar MEU AMIGO PET.
Ou se preferirem comprem algo legal para seu bichinho no pet shop que você conheça :)

OBRIGADA GENTE, ESPERO QUE GOSTEM DAS DICAS
BEIJOS NUTELLA PRA VOCÊS

Gaby's


Nenhum comentário:

Postar um comentário