01 agosto 2014

SOBREMESA DELICIOSA





Oláááá pessoal, essa dica é pra quem gosta de cooooooooooooomer rss, eu adoro comer, gosto ainda mais quando a comida é boa, no caso aqui é a sobremesa !. Bem gente, sabe quando te dá aquela fominha de comer algo gostoso na madrugada ou depois das refeições ? Normalmente é um chocolate né ? , mas que tal balancear uma saladinha de fruta com o ''chocolate'' ? Não precisa ser todas as frutas, se você for como eu que não gosta quase de fruta nenhuma (o que é errado para à saúde) escolha só as que você gosta, e que sejam doces. Se vocês não quiserem fruta não precisa os outros dois ingredientes principais puro é ainda mais gostoso. então vamos lá.







ESSES FORAM OS MEUS ''INGREDIENTES'' fica a critério de vocês os seus .




UMA TIGELA,COPO,PRATO O QUE VOCÊS QUISEREM PARA COLOCAR






1 BANANA CORTADINHA







1 MORANGO CORTADINHO









3 COLHERES DE LEITE CONDENSADO.
OBS: Ingrediente principal
( Esse foi o que eu usei, vocês podem usar qualquer um outro)











1 COLHER DE NUTELLA.
OBS: Ingrediente principal
(se for pouca quantidade de fruta, uma pequena colher de chá cheia basta)










PROCEDIMENTO DE MISTURA

Primeiro você coloca o leite condensado na tigela depois acrescenta a Nutella e misture até ficar marrom o leite condensado.
OBS (não coloque muita Nutella para não engrossar , a Nutella é só pra dar um gosto de chocolate a salada de frutas).

Após à mistura coloque as frutas de sua preferência e misture-as junto com o '' CONDESANDO NUTELLA''.

Para ficar ainda mais saboroso e nem um pouco enjoativo, o que vai dar vontade de você comer ainda mais rssss, coloque no congelador por uns 2 à 5 minutos, dependendo de como for a potência de seu congelador, não é pra congelar é a penas para dar uma geladinha e ficar ainda melhor ;)







                                                                   RESULTADO FINAL 




Pode estar com uma cara meio assim, mas as aparências enganam e isso está MARAVILHOSO :3.













ISSO É TUDO PESSOAL  rsss, espero que gostem, façam e me digam como ficou e se gostaram !
Eu particularmente adorei, e eu adoro fazer essas comidinhas doidas, e se você gostarem se tiver muitas visualizações eu posso dar mais dicas de comidas saborosas e de sobremesas assim, simples e bem saborosa, Compartilhem com seus amigos, familiares, me sigam aqui no blog e só rss .



FIQUEM COM DEUS  !






BEEEEEEEEEEEEEEEIJOS NUTELLA Gaby's :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário