17 outubro 2014

ADEUS CASPAS

Olá meninas e meninos, hoje vou falar de assunto que incomoda muita gente, caspas .

A dermatite seborreica, popularmente conhecida como caspa, é uma doença que causa descamação do couro cabeludo, além de coceira, cabelos com aspecto pesado e aparência de sujo. Suas causas podem ser genéticas, hormonais, pela falta de higiene adequada do couro cabeludo e excesso de oleosidade. O tratamento costuma ser demorado já que a doença pode persistir e se manifestar várias vezes ao longo da vida do paciente.

O tratamento deve ser prescrito pelo médico mas geralmente utiliza-se shampoos a base de enxofre, ácido salicílico e cetoconazol, sendo este último o mais indicado para casos leves onde a doença costuma advir de fatores hormonais e por isso ser recorrente.

Shampoos anticaspas e o TEUTO CETOCONAZOL

Clear

Nirozal

Head & Shoulders
O shampoo anticaspas que eu usei 

 

Gente esse foi o melhor shampoo que já usei contra as caspas, eu só usei uma vez e acabou tudo, não tive mais, ele foi tipo milagre, pelo menos comigo e com alguns conhecidos meus ele foi maravilhoso.
Ele é azul e branco por fora e por dentro ele é um liquido ralinho vermelho.

INSTRUÇÕES

1. O cetoconazol shampoo deve ser utilizado no máximo 2 vezes por semana para evitar o ressecamento dos fios. O modo correto de aplicação é bem os molhar os cabelos e retirar o excesso de água com uma toalha. Depois com os cabelos úmidos, aplique uma pequena quantidade do produto massageando bem o couro cabeludo e deixe agir por 5 minutos. Pode-se realizar uma segunda aplicação com o mesmo procedimento, porém reduzindo o tempo de ação para 3 minutos.

2. Após o tempo de pausa, enxágue bem os cabelos com água de morna a fria para ajudar a selar as cutículas do cabelo e diminuir a sensação de desidratação causada pelo shampoo. Lembre-se que a água muito quente no banho é um dos principais fatores que contribuem para o surgimento da caspa.

3. Utilize um bom condicionador para cabelos oleosos e lave os cabelos em dias alternados. O tratamento deve durar de 2 a 4 semanas e ser corretamente seguido para evitar repetições da doença. A dermatite seborreica pode causar feridas, sangramentos e dores caso não tratada de maneira adequada.

UM DESSES VAI DAR CERTO MEU POVO, VAMOS TENTAR DE TUDO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário