25 outubro 2014

COLEÇÕES DE ESMALTES PRIMAVERA 2014


 
Já a coleção da Antonelli são cores como sempre lindíssimas e a mais bela desta coleção é a tentação que é cheia de glitter, é espetacular .
A Risqué traz a coleção ''Bagagens e Viagens'' , com cores diferentes e bonitas tambem, vale apena experimentar .
A Colorama traz a coleção ''Preciosas Vilãs''  cores de vilãs mais famosas de todas as novelas, aquelas que ficaram em nossas memórias, além de serem cores maravilhosas e bem feministas :)


Os esmaltes Passe Nati tambem trouxe uma nova coleção chama ''Na balada'' , como sempre esses esmaltes são maravilhosos e de cores espetaculares .
Então meus amores hoje eu vim com as novidades das coleções de esmaltes, cheguei um pouco atrasada talvez vocês já conheçam, até porque já tem até alguns comerciais sobre elas, porém é meu trabalho vir mostrar à vocês, os valores não muda, continuam o mesmo preço então vale super apena vem comigo ....
A Impala traz a sua nova coleção ''Encanto Natural'' , são lindas as cores e eu particularmente adorei a natureza viva, é demais, muito linda mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário