02 outubro 2014

Minnie Mouse

Meus amores quanto tempo, me perdoem estou sem tempo e agora mesmo que não terei mais tempo nenhum, além da escola terei trabalho rsss.

O papo10 de hoje é sobre a ratinha mais linda que tem a Minnie Mouse, à tempos que ela é famosa, na verdade desde sua existência ela é um sucesso, porém neste ano de 2014 ela voltou com o maior poder, lançamentos de roupas,enfeites,decorações,sapatos várias coisas que inclusive tenho muitas e adoro todas.
 Irei mostrar pra vocês as inúmeras coisas que existe dessa ratinha''gatinha'' que muita gente adora :)
Tapete lindissimo

Porta bijuterias

cabideiro de ''porta''

Jogo de Cama

Sapatilha Melissa

Chinelo Havaianas

Tapete rosa de coração, maravilhoso

Nichos da Minnie

Chaveiros Minnie e Mickey

Cortina e jogo de cama

Cortina e jogo de cama

Móvel estilo prateleiras 

Chinelo Havaianas

Maquiagens maravilhosas que não vendem no Brasil :'(

Inicio da coleção da Minnie em Havaianas

Colcha da Minnie

Casaquinhos com a inicial (muitissimo usado)

Roupa de cama casal

Pantufas

Roupas

Outra pantufa

Nichos de 3

Casacos

Cortina

  
Blusas
 Então meninas fora essas imagens que eu mostrei existe mais de 1000 coisas diferentes da Minnie, e todas são maravilhosamente lindas.

PROXIMA POSTAGEM SOBRE MINNIE FALAREI DAS MAQUIAGENS FOFISSIMAS DELA  *0*


Nenhum comentário:

Postar um comentário