19 novembro 2014

DIA DA BELEZA CASEIRO

Olá mulherada tudo bom ? Bem o assunto de hoje é beleza, que mulher que não gosta de estar bem tratada ? Tem mulheres que não gostam de fazer as unhas, cabelos mas com certeza gostam de estar com a pele macia em fim existe várias opções quando o assunto é beleza. Se você esta de folga ou esta naquele domingo entediante porém esta sem grana, tira o dia pra você e faça o seu dia da beleza.
Vem comigo que eu te mostro ...

Sem nenhuma ordem comece por onde achar melhor, só vou dizer o que deve fazer ;)
 Uma limpeza na pele é tudo de bom não é mesmo ? Então eu fiz um video sobre limpeza de pele no blog quem quiser só clicar ao lado LIMPEZA DE PELE. Para começar vamos lavar o rosto com um sabonete antibactericida ou propicio ao seu tipo de pele, em seguida seque o com a toalha dando batidas de leve para não arranhar a pele, em seguida use uma mascara esfoliante, uma mascara de mel, um removedor de cravos e espinhas, o que você achar que sua pele esteja precisando no momento.



 Você pode até não pensar como eu porém eu acho que os pés é uma parte do corpo que mais deveria ter tratamento, afinal de conta eles que te locomove, e nada melhor do que ter um pé cheiroso e macio. Lave bem os pés, passe um esfoliante para pés, cubra os pés com uma meia ou um saco plástico, deixe no minimo por 10 minutos em seguida lave os bem com uma agua fresquinha, esfolie com uma pedra esfoliante ou com aquelas lixas para pés. Seque os direitinho principalmente entre os dedos, passe um creme hidratante específico. Para finalizar um pé lindo rss, corte, cutile e pinte as unhas dos seus ''pészinhos''.


 Sobrancelha é um ponto muitíssimo visível do seu rosto, então elas devem estar sempre bem feitas, se não souber fazer limpe apenas os pelos crescidos sem mexer no seu modelo. Já vai dar uma grande e importante diferença em seu olhar e no seu rosto.



 Deixe o banho praticamente por ultimo para se refrescar e sentir-se a mulher mais linda que existe, juro pra vocês a sensação será incrivel, na hora do banho passe uma bucha no corpo, lave os cabelos, e no final passe um óleo de amêndoas para dar aquele toque de delicadeza e amacies em sua pele.




 Com os cabelos, desembarace-os antes de lava-los começando sempre das pontas para a raiz evitando assim o famoso quebradiço, passe o shampoo somente na raiz lave no minimo 2 vezes. Em seguida passe uma máscara de tratamento deixe agir de acordo com o manual do produto, após esse processo passe o condicionador porque ele sela os cabelos deixando os macios.



Após o processo da hidratação do cabelo se não quiser deixá-lo molhado passe um protetor térmico e em seguida o secador e a prancha ou então o babyliss para dar um super charme ;)

E fazendo apenas esses processos você se sentirá muitíssimo melhor, renovada até, pode acreditar, se quiser finalizar com uma maquiagem é sua escolha, um super beijo meus amores até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário