07 novembro 2014

Maquiagens Minnie Mouse

Olá meninas, vocês como milhares de gente sabe que eu sou apaixonada pela Minnie, não só por ela ser uma ratinha charmosa e fofa demais, mas tambem pelos seus produtos, suas coisas maravilhosas, eu já mostrei pra vocês em uma postagem várias coisas dela, hoje irei falar sobre a sua maquiagem, eu fiquei apaixonadíssima e se eu pudesse compraria todas !. Elas são da Etude House e Anna Sui que eu tambem já comentei para vocês. Vamos lá babar na Minnie *0*
Esmaltes de bolinhas com formatos de laços e minnies

Esmaltes com a forma gótica da Anna Sui

Cílios postiços da Etude House

A linha da Etude House

O blush maravilhoso lindissimo da Etude House

Blush de coraçõeszinhos tambem da Etude House, xoxo Minnie

Os batons em forma de Minnie da Anna Sui lindissimo, da até pena de usar

Os produtinhos góticos da Minnie

O rosto da Minnie perfeito no batom

As cores dos esmaltes góticos

O batom da xoxo Minnie da Etude House


Tudo muitssimo perfeito não é mesmo meninas ? Se alguem souber aonde vende, me avisa ou então comprem pra mim *0*


Nenhum comentário:

Postar um comentário