19 dezembro 2014

Batom Natura Faces



Olá gatitas, tudo bom com vocês ? Então hoje eu vim com resenha sobre o batom da natura faces, faz um bom tempo que eu ganhei ele, um bom tempo mesmo porém só agora eu me achei ousada suficiente para usa-lo, eu costumo usar cores mais fortes e ele é um rosa claro mais tão claro que parece ser até lilás rss. Porém depois que passei a usar ele eu amei a cor e percebi que esta super na moda porque todo mundo esta usando cores desse tipo.

Olhem só que linda cor meninas, é um rosa tão lindo mais tão lindo, é clarinho perfeito e sem falar na pigmentação do batom, é perfeita, maravilhosa , dura bastante tempo.

Esse da resenha é o Natura Faces rosa infinita, eu ganhei ele a tanto tempo que não sei se tem mais, porém um bem parecido é o rosa claro.

E NA BOCA COMO FICA ?

 Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da minha resenha sobre o batom da Natura linha Faces , até a proxima resenha supeeer beijos adoro vocês s2

3 comentários:

  1. Oii linda, eu indiquei você para responder uma Tag lá no meu blog, assim que responder me avisa lá para que eu possa ver ok? Bjos
    http://blogisabelaflavia.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir