21 janeiro 2015

LIVROS

Olá fofuxos tudo bem com vocês ??? Então o post de hoje é sobre livros, quem nunca leu um livro que atire a primeira pedra rss. Eu até então não gostava de livros mas precisei ler para melhorar em portugues e deu super certo acreditem em mim, depois dos livros minhas notas foram do tipo 8, 9, pena que não tenha algo do tipo para matematica rsss.
Então amores eu vim mostrar pra vocês os livros que tenho, e faar um pouco sobre eles
QUERO VER OS LIVROS DE VOCÊS TAMBEM, ENTÃO FAÇAM UM POST SOBRE ISSO !!



Diário de um Banana

Bom amores esse foi o ''primeiro'' livro , o que me ajudou muito na interpretação de texto, ACONSELHO MÃES Á COMPRAR PARA SEUS FILHOS QUE TENHA ATÉ UNS 14 ANOS. 
Nesta foto esta faltando o 4 que minha prima pegou emprestado e o 7 e 8 que eu ainda não ganhei, porque todos esses eu ganhei de uma colega da minha mãe. Esses livros são bem divertidos, eu já tenho 17 anos e eu amo ler eles *-* . O autor deles é o Jeff Kinney e o cara é brabo nos livros rss. SUUUUUUUPER RECOOOMENDOO


Fala Sério Amiga 

Este livro é escrito por Thalita Rebouças, e muita gente conhece, é um livro bem legal e quando se tem imaginação ele se torna bem realista , eu me diverti muito lendo esse livro, ele é muito engraçado . Eu recomendo para as adolescentes que estão no tédio e a procura do que fazer hahaha.


Coisas que as Garotas Devem Saber

Bem, este livro eu comprei porque na época eu era viciada em gibis da turma da mônica jovem, depois eu comecei a perder algumas edições sem querer e não consegui acompanhar mais, e como sou uma garota eu gostei ao folhear o livro então comprei e achei bem interessante, não conta nenhuma historia, só fala realmente coisas que garotas devem saber rsss .


Tudo por um Feriado

Esse livro conta a historia de quatro amigas que fazem tudo por um feriado como o nome diz rsss, elas aproveitam , passeiam e se divertem como em todos os livros da Thalita Rebouças, se você por a imaginação pra funcionar você até participa da historia .

Saga Belo Desastre *0*

Bem esses livros são meus queridinhos foi eu comprar um pra querer o outro e depois o outro, o desastre iminente e o belo desastre eu ganhei de presente e fiquei hiper mega feliz. São livros espetaculares e super viciantes super recomendo toooodos. 


O belo desastre conta a historia na versão da menina, conta o jeito dela e o do garoto pelo qual ela se apaixona não querendo pelo jeito galinha que ele tem rsss. Ele é um bad boy , pegador que luta e ganha dinheiro com isso para pagar suas contas . Porém o livro conta a historia no ponto de vista dela, do jeito em que ela pensa nas coisas, nas historias dela.

Desastre iminente conta a historia na versão do garoto, como ele pensa, como ele vê as coisas, o que torna a historia mais empolgante por ele ser um garoto, metido a pegador, um otimo e lutador e lindo na minha imaginação rsss.



Belo casamento conta em fim a historia de romance da garota e do garoto, como o nome do livro diz o casamento rsss. 


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado dos meus livros, são poucos mas são bons e eu adoro eles, até o próximo post fiquem com Deus s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário