11 janeiro 2015

UNHAS PERFEITAS

Olá amores tudo bom com vocês ? Então hoje eu vim ensinar uma arte que eu tenho como trabalho, pra quem sabe sou manicure e pra ser manicure tem que ter várias técnicas, jeito e cuidado com o próximo, é uma profissão como qualquer uma outra que se não tiver dedicação nada flui !.

Decidi ensinar pra vocês o passo a passo de uma unha perfeita assim em modo ''papo10'' rss espero que gostem .

CUTÍCULA 

Então amores, o CERTO é não remove-las e sim empurra-las para dar uma limpezinha, porém ninguém gosta disso, eu como manicure tenho que remove las a pedidos de clientes. Pois bem, então nesse caso se você for remove las, use :

1- Água morna 
2- Creme para cutila 
3- Espátula para empurrar a cutila 

Deixe alguns minutinhos na agua morna, assim as cutículas que estiverem muito duras irão amolecer facilmente, ainda mais se você não tiver colocado o creminho.
Depois disso o proximo passo é empurrar as cutículas com a espátula devagar para não machucar.


FINALIZAÇÃO COM O ALICATE

Após empurrar a cutícula amolecida, retire a com o alicate vindo do canto passando pelo meio até o outro canto, tire todas as pelinhas se tiver, e cuidado para não se machucar ou remover demais as cutículas , retire somente o excesso !!.

LIXAR

Após a cutilagem, devemos lixar as unhas para alinha-las e tirar qualquer diferença do tamanho .

ESMALTAÇÃO

A esmaltação deve ser feito atráves de 3 etapas

1º APLICAÇÃO DA BASE
2º APLICAÇÃO DA PRIMEIRA CAMADA DE ESMALTE
3º APLICAÇÃO DA SEGUNDA CAMADA DE ESMALTE

 Para uma esmaltação mais simples e bonita siga a regrinha dos 3 e espalha, o que seria isso ? Bem comece pelo meio 1, depois um canto 2 depois o outro 3 e depois vai passando o pincel por toda unha o ''espalhe'' , para não deixar marcas !.


FINALIZAÇÃO

A finalização é feita com o palito, algodão, acetona e extra brilho. Enrole um pouco de algodão no palito molhe o na acetona e limpe os cantos borrados de esmalte, com cuidado para não deslizar e borrar tudo, depois passe o extra brilho e prontinho unha pronta !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário