31 março 2015

Ops ta roxo :O




Olá amores tudo bom com vocês ? Então hoje eu vim falar sobre uma coisa muito normal que já aconteceu com várias pessoas que pintaram o cabelo de loiro, caso ainda não tenha acontecido com você se prepare pode acontecer a qualquer momento, e para isso eu tenho a solução !!

SEM DESESPERO, vamos ao acontecimento de uma conhecida ...

''Fui lavar meu cabelo com o shampoo roxo, aquele que matimiza a cor, e meu cabelo ficou roxo e cinza, eu sempre lavei com esse shampoo estou em desespero não sei o que fazer ''

Como no dia seguinte ela tinha várias coisas para fazer, trabalhar, sair e etc tinha que sair esse roxo o mais rápido possível, e com essa experiência que ela me passou uma boa dica, que super funcionou e eu vi com meus próprios olhos. Como deu certo, vou ensinar para vocês também, lembrando que isso é para se fazer em casos rápidos se você esta com tempo e pode ir ao salão de beleza isso de fato é a melhor opção ;) .




1º Receita mais segura

Por ser a receita mais segura ela deve ser feito primeiro, caso não funcione rapidamente, ai sim pode ir para receita numero 2.

Lave os fios com shampoo de limpeza profunda, (anti-resíduos) e água morna, deixe a espuma agir por 5 minutos e enxague.

2º Receita 


  • 20 gotas de Cewin Gotas (ou qualquer vitamina C em gotas)
  • 15 ml  de Shampoo (Se o cinza estiver muito forte, use shampoo anti-resíduos.)

Como fazer :
Basta misturar o Cewin  no shampoo, aplicar nos fios e deixar agir por 10 minutos. Se o cabelo estiver muito cinza, muito escuro, dobre o tempo. Feito isso, enxágue os fios que o “chumbado” ou o ''roxo'' sai.

PARA CONCLUIR ...

Então amores, o cabelo vai ficar hiper ressecado, pois o shampoo anti-resíduos é bastante forte, e para seu cabelo não ficar assim, faça uma mega hidratação, hidrate 2 a 3 vezes na semana para voltar a maciez e o brilho natural.

CONTA AIII :D

Seu cabelo já ficou assim roxo ou chumbado ? Qual foi sua reação ? O que fez para ele voltar ao normal ? Deixe seu comentário, vou adorar saber :)

Espero que tenham gostado da dica, logo logo voltarei com mais novidades, fiquem com Deus um super beijo e voltem sempre :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário