25 abril 2015

NOVA COLEÇÃO RISQUÉ

Amoooooooooooores , quem me acompanha sabe, sou manicure e adoooro esmaltes e estou sempre por dentro de TODAS  as coleções, porém antes de eu postar como não tenho tempo vocês até compram antes de eu falar kkk . 

Vim mostrar pra vocês as cores lindas da nova coleção Risqué vamos lá ? 

Composta por 6 cores novas o nome da coleção é '' HOMENS QUE AMAMOS''  é muito legal e fofo o nome de cada esmalte e vou detalhar um pouco o meu pensamento sobre os nomes de cada um deles rss vamos lá ..

Fê mandou mensagem 

Gente olha só que azul maravilhoso, azul não lembra realmente rede social ? Facebook, Twitter azul lembra né rss. Então corre pra comprar ele porque o Fê já mandou mensagem rsss . 
Léo mandou flores

Acho que eles quiseram associar cada cor as suas ''coisas'' flores me lembra rosa, vermelho,lilás, roxo sempre colori flores assim se eu tivesse feito as cores desses esmaltes eu tambem teria associado essas cores, como tem um outro que envolve amor então o outro teria que ser mais pro vermelho e flores mais para o rosa. Ele é um Vinho, rosado NÃO SEI, só sei que é LINDO.
Zeca chamou pra sair 

Bem sair eu não sei porque o cinza deve ser cor do asfalto kkkkk. Essa cor é um tom de cinza meio preto, cor de asfalto mesmo sabe aqueles que estão sendo feito ainda kkk é tipo isso rsss. 
André fez o jantar 

Não sei se vocês aprenderam que cores para relacionar comida, sempre será vermelho, abóbora, amarelo pois cores quentes chamam atenção. Gente essa cor é liiiiiiiiiinda demais, um tom bem aberto perfeito para poderosas de unhas grandes !!!
João disse eu te amo

Esse João é muito lindo não é não meninas ? Todo metalizado, um brilho perfeito, uma cor bem diferente eu amei esse tom de esmalte, muito glamouroso, maravilhoso demais !!
Guto fez o pedido !!

Gente esse pedido deve ter demorado séculos porque quando Guto fez o pedido olha a cor que deu :O que escândalo, prata puríssimo, super metalizado, lindo demais essa cor um arraaaaaasso *0*


Isso é tudo pessoal :D, espero que tenham gostado meninas, alguém já tem algum esmalte desse ? Qual você achou o mais bonito ? Eu não sei qual comprar e to sem money para comprar todos kkk me indiquem um, espero por vocês.

VERGONHA DE COMENTAR OU PEDIR ALGO NO BLOG ? MANDE UMA MENSAGEM PELA PÁGINA, RESPONDO TODOS !! só clicar :) Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário