07 maio 2015

O mesmo blog só que novo !!

Amooooooooooooooooooores, estou super mega power feliz *0* , meu blog esta completamente novo, está com a minha cara, do jeito que eu quero, perfeito, maravilhoso todo fofinho . 

Então amores, eu queria isso a muuuuuuuuito tempo porém o money está precário em minha vida haha, só que um anjo enviado por Deus, salvou minha felicidade e meu blog deixando ele assim perfeitamente perfeito. 

Irei mostrar foto de como era e como está agora vocês podem ver a diferença rss .

Então amores, era tudo bem simples, não sei mexer em nada disso, a parte do ''A BLOGUEIRA'' nem tinha foto minha, era só meu nome . Então pra mim muita coisa mudou começando por essa logo que foi feita no Paint e por esse menu sem nada né . 

Agora meu blog está um arraso e se você quiser um blog assim tambem, com um PREÇO RARÍSSIMO entre em contato com a Beatryz, uma pessoa maravilhosa de super confiança, de pura palavra e super paciente kkk porque a Gaby's aqui é um nervoso só =/ , enfim fale com ela  > rosachiclete_blog@hotmail.com <  
NÃO ESQUECE DE DIZER QUE É MINHA INDICAÇÃO, QUEM SABE VOCÊ NÃO GANHA UM DESCONTINHO EM ? ;)

Agora é só vocês se apaixonarem como eu pelo blog e vir aqui toda semana ver um post novo rss, 
GOSTOU ? QUER ME DEIXAR FELIZ ? ENTÃO SEGUE AI :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário