01 maio 2015

SAPATO TROCA SALTO

Olá meus amores tudo bom ? Hoje meu post é sobre uma coisa que achei MARAVILHOSO, um super TUDO, o sapato troca salto !!.

Imagina, você usa um saltinho grosso para trabalhar, após o trabalho terá um encontro com o gato, então você troca para o salto fino, depois do encontro vocês vão caminhar até chegar em casa, o que você faz ? Tira o salto e fica com uma sapatilha. É UM ARRAAAAAAAAAAAAASOOO !!.

Lançado pela Lizzy Kahl no dia 26 de fevereiro na flagship da grife paulistana, terá um grande destaque neste inverno de 2015, foi criado pensado no conforto das brasileiras. 

As mulheres não precisam mais se preocupar em levar mais de um sapato na bolsa para os compromissos do dia a dia, com um único sapato ela poderá; combinar com o salto que desejar para a ocasião e adaptar ao seu estilo do momento. Uma forma versátil e prática para a atual vida agitada que levamos“, comenta Patricia Strebinger, diretora da grife. 

Amores, o sapato está custando R$480 (calçado+2 pares de salto), os saltos podem ser vendidos individualmente e custam de R$ 40 a R$ 70 cada um.


ALGUNS MODELOS E CORES




Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, quem tiver um salto desse me avise como é, estou de boca aberta com ele *0* . Siga o blog, deixe seu comentário, quer saber de dicas em video ? Se inscreva no meu canal > Gabys Souza . Fiquem com Deus e um super beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário