26 maio 2015

Tratamento capilar de recuperação intensiva

Oláááá meus amooooooores , tudo bom com vocês ? Hoje eu vim fazer uma resenha de um produto que me deixou muito feliz com meu bêlo rss, meu cabelo estava super quebrado, fraco, frágil e sem peso nenhum ou seja uma titica né rss. Minha mamis comprou o Help da Max Beauty, pela eficácia do produto não achei caro, mesmo sendo tão pouco a quantidade, o que vale é a qualidade e eu sem dúvida nenhum amei !!. Irei mostrar fotos dele agora para vocês e ensinar como usar ;) 


Essa é a caixinha amores, gravem bem ela para comprar !!



Amores após lavar os cabelos retire todo os resíduos de outros produtos, em seguida borrife nos cabelos ÚMIDOS uma pequena quantidade de Cistina Solution que é esse vermelhinho, deixe agir por 5 minutos E NÃO TIRA !!

 Em seguida, por cima da Cistina Solution borrife uma quantidade generosa de Keratin Plus .
Deixe agir por 10 minutos. Hidrate ou passe o condicionador normalmente e depois enxágue !!


 Vem assim dois potinhos de 25ml e um manualzinho rss



Esse é o valor que eu paguei, R$ 14,99 , VAAALE MUUUUUUUUUUUUUITO APENA AMORES , podem confiar !!!

Então é isso, espero que vocês tenham gostado do post e espero que gostem do produto, quem usar comenta aqui o que achou, porque nem tudo que for bom para mim será para vocês também, por isso quero saber rss. Fiquem com Deus um super beijo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário