13 junho 2015

Linha Reparação Total Widi Care


O MARAVILHOSO REPARAÇÃO TOTAL DA WIDI CARE 

Amooooooooooooooooooooores , vim aqui compartilhar com vocês minha felicidade em usar esses produtos no meu cabelo !!. Nunca tinha gostado tanto, mais tanto de um shampoo e condicionador assim, de coração  !.  Eu não uso creme de pentear no meu cabelo, mas minha usa e tambem amou !


DESCRIÇÃO DO PRODUTO 
Shampoo de tratamento para cabelos danificados. Amacia, hidrata e proporciona brilho intenso. Limpa e suaviza os fios, ajudando a controlar o volume e os fios rebeldes.

MINHA OPINIÃO
Esse shampoo com certeza cumpre tudo o que está na descrição, dá um brilho suuuuuper intenso, limpa profundamente e deixa o cabelo fininho. 

Quando passei no meu cabelo o shampoo parecia que era de limpeza profunda, deixou super grosso mas muito cheiroso e bem limpo. Quando enxaguei ficou bem macio !.


DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Condicionador de tratamento para cabelos danificados e rebeldes. Amacia,condiciona e proporciona o brilho intenso. 

MINHA OPINIÃO
Novamente a descrição cumpre com o que fala !.

Quando passei o condicionador meu cabelo estava pesado do shampoo e com uns minutos o condicionador foi deixando-o super macio , Fui massageando durante 3 minutos e ficou um arraso super macio, maravilhoso, com um brilho intenso demais. Fiquei apaixonada !!.


DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Creme para pentear para cabelos danificados e rebeldes. Amacia,condiciona e proporciona o brilho intenso. 

OPINIÃO DA MINHA MAMIS 
Amores como vocês sabem eu não uso creme de pentear , então minha mamis usou com maior carinho e felicidade. O cabelo dela é bem cacheado, são cachinhos do Beleza Natural pois ela o trata lá. Ela simplesmente AMOU o creme e já quer comprar mais, 

Seu cabelo ficou com os cachinhos BEM  mais definidos e com um brilho maravilhoso, ficou simplesmente uns cachos perfeitos !!.


AMOOOOOOOOOOOOOORES, eu não estou blefando, não estou querendo passar uma imagem do que não é, em momento algum menti sobre os produtos, essa realmente é minha opinião sobre eles, eles são realmente para reparar total o seus cabelos. 
Meus cabelos estavam um bagaço, todo quebrado, sem brilho, sem forças e usei o shampoo e o condicionador no mesmo dia meu cabelo ganhou forças, ficou forte e muito brilhoso, sem falar no cheiro MARAVILHOSO que o cabelo fica !!!. 

AMEEEEEEEEEEEEEEEI AMEEEEEEEEEEEI AMEEEEEEEEEEEI , NOTA 1000 !!!.

Obs: Widi Care, vocês estão de parabéns, eu nunca tinha ficado tão encantada com produtos de cabelos do jeito que fiquei com esses !. Realmente acontece tudo como descrito, maravilhoso!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário