09 janeiro 2016

Primeiro de 2016

Oláaaaaaa meus amooooooooooooores, estou aqui, 9 dias atrasada, para desejar à vocês um feliz 2016 com muito AMOR, PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, DETERMINAÇÃO, CORAGEM, MATURIDADE E EVOLUÇÃO !.




Para começar o ano, vocês estão ansiosos com algo ? Eu por incrível que pareça comecei o ano tranquila, sem ansiedade de nada, será um ano de olimpíadas mas nem parece --' kkk . 

Amores todos nós devemos determinar algo nas nossas vidas, temos que ter metas, atingi-las  e ter novas metas. Este ano minhas metas estão diferentes, quero me tornar uma pessoa melhor com as pessoas que amo, quero buscar mais a Deus, melhorar minha alma também, quero melhorar também meu cérebro buscando e fazendo cursos e quem sabe dessa vez concluir um, porque nunca chego até o fim de um curso --' . Este ano sinto que será diferente, que irá mudar para melhor, porque darei o meu melhor, serei mais aberta com vocês e postarei tudo aquilo que eu realmente achar legal e que vocês devam saber !. 

Espero que esse ano seja com menos violência e menos guerra em todo o mundo, seja mais alto astral e melhor para todos nós. Espero que este ano, vocês possam conhecer o meu lado bom, o meu trabalho e o que eu mostro para vocês, espero ter amigos leitores, pessoas que me sigam e que fiquem felizes também quando eu fizer o mesmo. 

Espero mesmo que tudo dê certo e que minhas vontades seja iguais ou ao menos parecidas com as escolhas de Deus para mim !. 

ESSE ANO DE 2016 SERÁ O MEU ANO, SERÁ O SEU ANO, SERÁ O NOSSO ANO, FELIZ 2016 A TODOS MEUS LEITORES E FUTUROS LEITORES DO BLOG :) Amo vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário