21 janeiro 2016

Transição Capilar

Oláááá amooooores, bem hoje venho contar à vocês sobre minha transição capilar.



Decidi isso a muuuuuuuuito tempo, porém a coragem sempre me faltou, e gente NÃO deixe isso acontecer com vocês SÉRIO !. Primeiramente, você é linda do jeito que nasceu, tudo pode dar um jeitinho, eu queria tudo sempre muito liso, muito escorrido enfim CHEGA disso!.

Fazem 14 dias que estou assim na transição, confesso que estou sobrevivendo muito bem a isso rss.
Faz um mês que não uso quimica alguma, agora só esperar meu belinhos crescerem e voa-la CACHOS !. Fiz este video para vocês terem noção de como esta agora no momento, terá outros falando sobre a transição e o que estou usando, terá post também de que estou usando.
Enfim, espero que gostem NÃO  esqueçam de SE INSCREVER no canal !.

Fiquem com Deus & amo vocês :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário