24 abril 2016

Roupas Listradas

Oioi amores hoje trago para vocês as roupas que toda menina amante de moda tem pelo menos uma peça, as queridinhas listras, trago modelos para vocês e uma dica para não errar na escolha ;) .

Hoje, a roupa listrada faz parte do guarda-roupa da mulher contemporânea e, quando usa uma roupa listrada, elegância é a palavra de ordem, segundo a consultora de estilo Juliana Leduc. “Ela pode ser acompanhada de irreverência, mas a pessoa que opta por usar uma roupa listrada busca demonstrar classe, sempre”, explica.

A regra para usar listras e não errar é básica: mulher alta e magra usa estampa na direção horizontal, as baixinhas, por sua vez, usam as listras verticais. No que diz respeito à estética, a padronagem vertical faz o corpo ‘perder’ largura, diminuir visualmente. As listras horizontais causam efeito contrário e dão volume ao corpo. Elas ficam bem apenas em pessoas com pouco busto e ombros estreitos.

E VAMOS AOS LOOKS DE LISTRAS 










Isso é tudo amores, espero que tenham gostado e essas roupas estão SUPER EM ALTA é muito fácil de encontrá-las . Fiquem com Deus e até o próximo post :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário