23 maio 2016

EBSA 6

Oláááá meus amores, tudo bom com vocês ? Hoje eu vim falar mostrar um pouquinho por fotos de como foi o EBSA6. Eu também fiz um video onde mostra as meninas falando e as coisas boas que teve, no post irei deixar só as fotos e falar o que achei. :)

Bom o EBSA pra mim é sempre bom, sempre me traz novas oportunidades e sempre vou e volto muito feliz, é um evento que espero o ano todo e quando chega perto quase nem durmo sim porque sofro de ansiedade rs. Esse ano foi em um salão maior na Casa de Espanha RJ. Um lugar grande, fresquinho e lindo. Teve premiações, desfile, os stands estavam super bem organizados, teve muita música, muita alegria e claro muitos mimos para vocês conhecerem e em breve estará aqui no blog :)

OBS: AS FOTOS FORAM DO CELULAR ENTÃO FICARAM COM A RESOLUÇÃO RUIM :( PERDOEM-ME !

VAAAMOS AAAS FOOOOTOOOOOS


O desfile

Stand da Felps com a Modinha Bela

A pipoqueira salva fome e que delicia de pipoca foi essa *-*

Stand da Yenzah

Stand da minha paixão Leads , gente como eu amei a brincadeira de acertar o produtinho pra ganhar, foi muito legal isso *0*

Adicionar legenda

Stand da Embelleze


Stand da minha queridinha marca Widi Care *-*

O cristo bem pertinho, como disse local LINDO demais *0*

Stand da Fleurity, jogavamos um dado felpudo rosa pra ganhar um brinde, muito legal também !

Stand da Beleza Brasil lindo gente, igual a um camarim

Eu e Modinha Bela s2

Eu e Maria Gasolina kkkkkkkk como eu ria, vejam o video depois vocês vão se acabar de rir com ela s2




Isso é tudo meninas espero que vocês tenham gostado e irei deixar o video aqui também para vocês assistirem, não esqueçam de se inscrever no canal, super beijo amo vocês s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário