24 setembro 2016

Tendência Patches

Oi oi meus amores tudo bom ? Primeiramente desculpe o sumiço, estou trabalhando agora (graças à Deus) e estou chegando um pouco cansada, mas sempre que eu tiver um tempinho irei fazer um post e um video para vocês ;) !.

Hoje vamos falar da tendência patches, a gaby's esta atrasada ? Acho que não né gente, essa tendência chegou no outono inverno mas vai até o verão de 2017 acreditam ? *0*

O que seria patches ? 

Patch é um pedaço de tecido com formatos diferentes; uma imagem, um símbolo, um slogan que é preso ou costurado em shorts, casacos, bolsas, camisas, calças e outras peças. Pode ser feito todo com bordados ou podem ser termo colantes.

Em que roupa posso usar ?

Bem primeiramente vou falar de onde surgiu, os patches ja estiveram na moda nos anos 80 e voltaram com tudo neste outono inverno, porém a tendência vai continuar para o verão 2017 em shorts jeans e blusas normais .

Os patches podem ser usados  em diversas roupas e até mesmo sapato e bolsas !.








Os patches dão ar de  vida para as roupas, ar de autoestima , alegria , um simples adereço traz total diferença nas roupas, e nos shorts jeans eles ficam a coisa mais linda, vai estar super em alta no verão e vocês vão arrasar por ai.

Hoje em dia tem patches para se vender em diversas lojas, como tem muitas roupas que já vem com eles, mas pra quem gosta de escolher o melhor é comprar separado mesmo !.

Isso é tudo meus amores, obrigada por todo carinho e atenção de vocês, fiquem com Deus e até o próximo post :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário