04 janeiro 2019

Paleta de Sombra Brilhosa - MAKE ME GLOW Zanphy

Olá meus amores tudo bom com vocês ? Hoje eu trago pra vocês conhecerem essas paletas de glitters maravilhosas, que não precisam nem de fixador pois elas grudam que é uma maravilha. Foi a primeira vez que eu amei uma paleta por ela pigmentar tão bem. 

O preço eu não me lembro mais acho que foi R$32,00 ou R$26,00 não lembro rs, mas foi acima de R$20,00.





 As duas tem cores bem lindas e eu comprei elas pensando no final de ano né, porem gostei tanto que irei usar os tons de rosa para as baladas kkkk . Se vocês quiserem faço um passo a passo usando elas *-* . Vou mostrar pra vocês agora a pigmentação delas. 






 Agora a paleta com cores fortes 






Então meninas eu comprei elas em Caxias- RJ, na Loucas Por Maquiagem. Lá aceita cartão também e tem muitas coisas de maquiagens, mas essa paleta é sem explicação melhor que qualquer produto que ja usei !!!. Super recomendo !!!. 

Isso é tudo meninas, espero que vocês tenham gostado deste post, tenham gostado das paletinhas e de como elas são lindaaaaaaaas. Fiquem com Deus, voltem sempre s2

7 comentários:

  1. Blog super bacana. Continue assim. Parabéns Gaby

    ResponderExcluir
  2. Fiquei aqui desejando uma paletinha dessa, adorei a pigmentação.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente maravilhosa. Parabéns pelo seu site, tem posts incríveis. Volte sempre s2

      Excluir
  3. Tenho todas, a pigmentação é realmente maravilhosa e dura bastante!!! Seu blog é lindo
    Vem conhecer o meu: https://spacteenblog.blogspot.com/2019/01/receita-para-remover-os-cravos-pretos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paletas são maravilhosas mesmo. Obrigada, estou indo agorinha mesmo conhecer seu canal s2. Volte sempre s2

      Excluir