29 julho 2014

DECORAÇÃO BOAS VIBRAÇÕES


Oláá pessoal, bem a dica de hoje da Gaby's é boas vibrações você acredita em sorte ? e em boas vibrações você acredita ? .  Então hoje a minha dica vai ser de decorações que trazem boas vibrações à sua casa :) .
Bem pessoal, eu acho certas decorações de boas vibrações um arraso e eu tenho algumas na minha casa, e pra falar a verdade eu quero ter mais rss. Eu acho que um coisa funciona e dá certo quando você acredita !. E eu super acredito nessas coisas, eu adoro acreditar que meus gatinhos me trazem dinheiro e sorte e eu vou falar agora do gatinho rss.


Manekineko



No Japão ele é considerado o gato da sorte e do dinheiro. Eles são lindos e eu aposto que vocês já viram eles em muitos lugares, se vocês vierem na minha casa vocês vão encontrá-los rss.




Elefante
Na India acredita-se que o elefante atrai bons fluidos, e com essa tradição deles os brasileiros veem comprando muitos elefantes como decoração de suas casas. Dizem que deve colocar o elefante de costas para porta, porque assim atrai sorte e evita faltar dinheiro. Ele é um amuleto protetor, ele evita as energias negativas. Eu tenho um desses pessoal e eu o acho lindo *0*.

Sino de vento
Gente eu amo de coração esse objeto, quando o vento bate faz cada som que eu viajo, ''papo10'' rss.
Esse objeto ajuda a afastar as negatividades, e com os seus sons através do vento ele traz uma super mega calma o que se torna um equilíbrio para casa e para a pessoa. O de bambu os ventos passa pelos canudinhos e fazem sons como se estivesses soprando, os de metais batem um no outro fazendo son leves e gostosos de se ouvir.

Velas

Velas, gente tem decoração mais linda do que velas ? É romântico, é bonito e o seu principal é iluminador !. As velas, ela ilumina nossos caminhos, nos dá força, fé, animo. E cada cor representa algo diferente nas velas.
Vela branca: cor da paz, do amor, do amor universal, do contato com Deus, de firmar o anjo da guarda e de atrair boas energias.
Vela dourada: cor ligada ao Sol que ilumina, clareia e espanta más energias. Cor que atrai riqueza, sucesso e prosperidade.
Vela prata: cor que eleva nossa autoestima, atrai sucesso, concretiza metas e sonhos.
Vela amarela: outra cor associada ao Sol. Tem o poder de abrir a mente para a sabedoria do Universo.
Vela vermelha: cor de pura energia e vida. Vibra com muita intensidade no Universo e tem um poder de realização muito rápido.
Vela laranja: cor que incentiva a criatividade, as atividades artísticas e desportivas.
Vela lilás, violeta ou roxo: cor da espiritualidade. Tem a força da transmutação, conseguindo transformar o negativo em positivo.
Vela rosa: cor do amor, do romance e da paz.
Vela azul: cor que acalma, tranquiliza e atrai equilíbrio emocional. A cor azul claro está muito ligada ao Astral e Boas Energias do Universo. Tons de azul mais vivo melhoram a autoestima, atraem alegria interior e paz na casa.
Vela verde: cor da saúde, equilíbrio e vitalidade.
Vela marrom: cor da Terra. Atrai firmeza mental, poderes de concentração, realização material e sucesso de metas e sonhos.

Pessoal deixem por ultimo o filtro dos sonhos :3. Quem não gosta dos filtros dos sonhos ? que objeto mais lindo, mais delicado, mais energizado ?. Eu tenho um no meu quarto e eu amo ele de paixão é maravilhoso !.

Filtro dos Sonhos
O filtro dos sonhos pessoal , existe uma lenda sobre ele, eu super acreditei na lenda rss, achei maravilhosamente combinativa ou seja parece real. Olhem só
Há muito tempo atrás, quando o mundo era jovem, um velho líder espiritual Lakota estava em uma alta montanha e teve uma visão. Nesta visão, Iktomi, o grande mestre coringa da sabedoria, apareceu na forma de uma aranha. Iktomi falou com ele em uma língua sagrada que só os líderes espirituais da Lakota conseguiam entender.

Enquanto ele falava, Iktomi a aranha, dê uma cesta de salgueiro, o mais velho, também tinha penas, crina de cavalo, miçangas e oferendas e começou a tecer uma teia. 
Enquanto isso a aranha tecendo sua teia continuou a falar, a partir do exterior em direção ao centro.

Quando Iktomi terminou de falar, ele deu sua teia ao ancião Lakota  e disse, veja essa teia, é um círculo perfeito, mas no centro há um buraco, use essa teia para ajudar a si mesmo e seu povo para alcançar seus objetivos e fazer bom uso das idéias, sonhos e visões.
Se você acredita na grande energía, a teia vai pegar as boas idéias e filtrar as más.


Deve ser colocado em acima das camas ou de frente pra janela onde o sol bate e purifica os sonhos ruins :D . *0* 
 Vocês encontram esses objetos no Mundo Verde, lojas de ching ling rs e em algumas outras lojas tambem.

É SÓ ISSO PESSOAL RSS. BEIJOS E QUEIJOS, PRESUNTOS E BACONS e até a proxima dica da Gaby's :* 





Nenhum comentário:

Postar um comentário