30 julho 2014

CORUJAS

Heeeeey Giiiiiiiiiilrs , tudo bem meus amores ? Então hoje o meu papo10 é sobre as corujinhas, na moda com as corujinhas :).
Quando eu era menor, todo mundo me chamava de coruja devido aos meus avantajados olhos, eu odiava isso, eu odiava coruja rss. Hoje em dia eu considero um super elogio ser comparada a uma coruja, a coruja é um animal surpreendente,  para muitos povos e para mim tambem, a coruja significa inteligência, conhecimento e sabedoria.  Ela tem a capacidade de enxergar através da escuridão, conseguindo ver o que os outros não veem, ou seja é uma honra ser comparada com uma coruja diante todas as suas qualidades. Hoje resolvi bater um papo10 com vocês de como a corujinha está famosa, como está em alta a moda da coruja, e é isso que vim mostrar, deem uma bisbilhotada...


              TIPO DE ACESSÓRIOS MAIS ENCONTRADOS COM A CORUJINHA

Diversos brincos

Diversos Cordões

Diversos Cordões com as peninhas

Vários anéis
Várias pulseiras
                                                  AS ROUPAS COM CORUJINHAS

Várias Legging

Muitos Casacos
Bolsas

Várias Clutch


Clutch
Várias sapatilhas, rasteirinhas

Sapatos, chinelos, sandálias



DECORAÇÕES PARA TOGO GOSTO, EM TODO LOCAL E PARA TODO LUGAR
Decoração para sua cama

Pelúcias

Abajur

enfeites


E MUITOS OUTRAS COISAS !!!
Bom meninas espero que tenham gostado de mais uma dica minha, espero ver vocês sempre na moda, e sabendo de tudo que todos devem saber, saber que a coruja não é só um bicho de olho grande com penas, ela é muito mais que isso, e se ela fosse feia ninguem faria tantas coisas relacionado a ela, isso porque nem falei nas tattoos que existem desse bichinho lindo, ela é incrivelmente demais  !.

BEIJOS E QUEIJOS, PRESUNTOS E BACONS Gaby's :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário