03 agosto 2014

PINK CASA DA MANICURA


Oláá minhas delícias, como vão ? tudo bem ?
Hoje o meu ''papo10'' é sobre a Pink Casa da Manicura delícias vocês ja viram maquina que põe dinheiro e sai refrigerante certo ? E maquina que sai esmaltes vocês já viram ? *0*
NÃO VIRAM ? Dê uma olhada


Pink Machine!
GEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEM o que é isso ? :3 . Nossa Pink Casa sempre me surpreendendo, gentem existe coisa mais legal, mais fofa, mais rapido e mais linda ? Nossa que mara, essa máquina teve estreia ontem no dia 2/8/14 está situada no Shopping Polo 1 em Madureira.



Ontem também dia 2/8/14 teve a estreia do mais esperado cartão de crédito, o da Pink Casa óbvio rss. Para as loucas por esmaltes entre os outros itens de beleza de nossas unhas, agora pode comprar muuuuuito e pagar à prazo. Uma ótima ideia também porque agora dá pra comprar todos de uma só vez para pagar aos pouquinhos *0*



















Bem eu como manicure posso elogiar deeeeeeeeeeemaaaaaaaais a Pink Casa, quando entro lá fico louca, me sinto no paraíso dos esmaltes. Quando fui comprar minha cadeira de manicure foi lá que comprei, porque lá meninas é o lugar mais barato que se encontra essas coisas de unha, sem falar que muitas vezes esta tudo na promoção, e amanha será um dia assim de promoção (4/8/14). Acetona a mais barata, alicates, tudinho !!!

Outros benefícios de lá, são os cursos, diversos cursos desde iniciantes até profissionais, ensinando desenhos, cutilagem e esmaltação, acrigel , unhas de vibra entre outros. Muitos deles com certificado, alguns cursos são pagos, outros paga só os materiais e os outros são de graça, inteiramente grátis !.
Tem também os eventos que são um arraso de maneiros e bonitos, vale realmente ser uma cliente Pink gente, não perca mais seus tempo procurando onde encontrar os esmaltes que tanto quer, vai direto lá e compre !

A Pink Casa da Manicura é tão querida que não pode ficar em um lugar só, ela esta presente em 4 lugares e a próxima já esta quase pronta pra estrear.
Pra quem mora no Rio de Janeiro  esse é meu papo10 de hoje, onde comprar seus esmaltes, sem dúvidas lá tem todos os esmaltes de todas as marcas !. 

Os endereços e horários das lojas que já funcionam a tempos e que faz a vida de muitas mulheres.


Então delícias, espero que tenham gostado, e espero que vocês deem uma olhadinha lá, quem puder aconselho a fazer o cartão pois é lindo e bem útil se você for uma louca por esmaltes.
Essa foi minha dica de hoje, fiquem com Deus, muito beijos Nutella pra vocês e até a proxima

Gaby's Souza








Nenhum comentário:

Postar um comentário