03 agosto 2014

TENHA UMA PELE DE CLEÓPATRA

Olá delííícias, minha dica de hoje é maravilhosa (comosempre) SQN kkk.  Então minha pele como todos já sabem até porque não passo base,corretivo nem pó pois estou em um tratamento para as minhas amiguinhas (espinhas).
Minha dica de hoje é para MENINAS e MENINOS que querem ficar com uma pele linda de bonita, uma pele lisinha e hidrata igual a bumbum de neném *-* .

Vejam e sigam as instruções do video :)
Vejam e sigam as instruções do video :)


Obrigada a todos por estarem me assistindo, espero que estejam gostando, quem puder compartilhe com os amigos, fiquem com Deus, muito beijos Nutella pra vocês e até a proxima dica

                                                                          Gaby's Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário