27 novembro 2014

Oléo de amêndoas Muriel

Olá meus amores, quem me conhece sabe que eu amo de paixão o óleo de amêndoas da Muriel, amores você não precisa nem de creme hidratante muitas vezes nem de perfume de tão bom que ele é !!.

O Óleo Desodorante Corporal Amêndoas com Colágeno possui propriedades extremamente hidratantes e nutritivas, ricas em emolientes e substâncias que são absorvidas instantaneamente pela pele. Sua fórmula contém Colágeno, um importante ativo que atribui firmeza, elasticidade e luminosidade à pele.

Então meninas irei dar uma ótima dica agora !!! 

 Esse óleo serve muitíssimo para os peitos e para o bumbum, fazendo uma massagem com esse óleo todos os dias, você irá dar firmeza aos seus tesouros e vai deixar tudo mais durinho. Podem acreditar , todos os dias durante o banho faça isso, pode massagear as pernas tambem, dando mais firmeza à elas. Sem falar que ele deixa um cheiro maravilhoso e deixa sua pele incrivelmente macia e bonita, podem comprar e acreditar no que estou dizendo, uso todos os dias e sempre tenho um reserva já pra quando acabar o outro eu continuar tendo.

USO,ABUSO E RECOMENDO ... agora é com vocês me dizerem o que acham !

Nenhum comentário:

Postar um comentário