02 dezembro 2014

Batom Avon Matte


Ola delícias tudo bom com vocês ? Então o meu papo10 de hoje , ou seja a minha resenha é sobre o batom Matte da Avon que minha mamis me deu rsss.

A embalagem é bem chique, pelo menos eu achei rss, eu adorei esse batom, eu estava a procura de um batom matte e esse foi a escolha da minha mãe, é um rosa super rosa, aqueles bem marcantes mesmo, muitissimo lindo.
Olha só meninas , né um arraso ?  nossa eu adorei, é maravilhoso demais ele fica bem forte na boca, uma pigmentação ótima tambem, porém após algumas horinhas nem chega ser muitas ele vai clareando até sumir rsss.

Esse é o 102 pink matte da linha Ultra Color Avon, ele custou R$ 19,90 e sim vale a pena ;)

E como ele fica ?


Cara gorda mas olhem para o batom kkk

2 comentários:

  1. Comprei um também mas não achei ele tão matte :( mas são bem sequinhos em vista dos hidratantes mesmo! Amei a postagem. Beijos

    www.ve-estanteinfinita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Vê ele é forte no momento depois vai sumindo =/ . Obrigada volte sempre bjs s2

      Excluir