13 fevereiro 2015

LINDA PARA O CARNAVAL

Olá meus amores tudo bom com vocês ? Desculpa o sumiço no blog, é que fiquei um tempinho pelo canal, mas não podia deixar vocês sem conteúdo nenhum então estou aqui \o/ .

Assunto de hoje, é como ficar linda no carnaval, maquiagem e unha apropriada para isso rss :) Vamos arrasar, ficar diferente e se divertir muito .


UNHAS PARA O CARNAVAL

Unhas mais vibrantes, com glitter e bem colorida para aquelas que não tem medo de arrasar na avenida, e tambem unhas coloridas mas com um toque de delicadeza o que deixa lindo a unha da poderosa :) 





MAQUIAGENS PARA O CARNAVAL

Coloridíssimas, cheias de glitter, pedrinhas, tudo para arrasar, chamar bastante atenção sem ser vulgar em momento algum, tudo bem lindo e maravilhoso !!!






Então isso é tudo pessoal rsss, foi uma pequena inspiração para vocês, acho que não preciso alertar a famosa frase de '' Se beber não dirija'' né ? Porque com o alto preço da gasolina ou agente bebe ou dirige SKAPOKSPOAKSAPOSKAOP. Um super carnaval pra vocês, curtam bastante e fiquem com Deus :*

2 comentários:

  1. Achei a unha da quarta foto a mais bonita *--* Realmente a gente percebe que mesmo no nível que o ser humano está ele consegue criar coisas lindas. Sobre as makes todas foram otimas ♥ Me inspiraram ^^ Estou seguindo seu blog e acompanhando se puder docemente retribua...
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, adorei seu comentário, achei seu blog mais que lindo tambem super fofo , parabéns pra você , volte sempre e obrigada s2

      Excluir