20 fevereiro 2015

Momento Reflexão (vale a pena ler)

Olá amores tudo bom vocês ? Então sabe aquele dia ou aquele momento em que pensamos que nada dará certo ? Então isso acontece muito com todos nós. Não esta acontecendo comigo agora, mas com pessoas que conheço e amo muito, então com essa situação e pensando muito vim refletir com vocês sobre a vida sobre a nossa vida. 

VALE A PENA LER !!!

''Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo''
 Quem não lembra dessa frase do filme ''A procura da felicidade'', é exatamente sobre isso que vim falar, se você tem um sonho, deve correr atrás dele, seguir em frente, ir a luta, mesmo que digam ''é impossível'' mesmo que riem da sua cara, a única confiança que você deve ter é a sua própria, se tiver que confiar em alguém confie em si mesmo, nada é melhor que isso. Não se deixe levar, seja forte, nada para Deus é impossível, ele não nos deixa sonhar com coisas impossíveis, acredite nisso !!.

Esqueça aquela frase de '' É errando que se aprende'' , podemos aprender de várias formas inclusive da forma certa, sem errar , porque se fosse assim o cara mais inteligente do mundo seria aquele que mais erra né ? E não é !.  Esquece que existe o ''amanha'' , ele existe se Deus permitir, pare de deixar as coisas pra depois, tem que fazer, faz logo sem ''mi mi mi''. Não me entendam errado não estou sendo grossa, estou sendo realista , afinal de contas o amanha pode ser tarde demais. 

Quer ser um médico ? Um lutador ? Um engenheiro ? Um biólogo ? Um advogado ? Um professor ? Um blogueiro ? Um artista ? VOCÊ PODE !!! Você pode ser quem você quiser desde que você acredite nisso !!. 

Outra coisa amores, quando alguém errar ou até mesmo nós, vamos tentar ajudar, levantar a pessoa, olhem essa frase de minha autoria ... '' Quando erro não preciso de ninguém me criticando ou me acusando, a vida já me machucou bastante não me deixando acertar '' Pura verdade concordam ? CHEGA DISSO !!. EVOLUIR é o principal objetivo para 2015, e como no Brasil o ano só ''começa'' mesmo depois do carnaval ou do feriadão para quem não curte o carnaval né, decidi fazer esse post de reflexão e mostrar o verdadeiro objetivo a ser seguido por TODOS nós, SEJA VOCÊ QUEM FOR !!!.

VAMOS EVOLUIR JUNTOS QUERO FOTOS DO POVO EVOLUÍDO, FELIZ E DETERMINADO !!

SE VOCÊ TIVER FACEBOOK, SIGA A NOSSA PÁGINA: Página do Blog . ENVIE UMA FOTO SUA EVOLUÍDO(A), DETERMINADA(O) E FELIZ COM A HASHTAG Evoluirémeuobjetivoem2015 ,desse jeito ó: 
#Evoluirémeuobjetivoem2015.


SE TIVER INSTAGRAM SIGAM-ME @instasouzagabys. TIRE UMA LINDA FOTO SUA FELIZ, EVOLUINDO E ME MARQUE COLOCANDO:  #Evoluirémeuobjetivoem2015


EVOLUIR É MEU OBJETIVO EM 2015 !!! #Evoluirémeuobjetivoem2015

Fiquem todos com Deus, um super beijo a todos :*

2 comentários:

  1. Adorei seu blog e já estou inscrita, conheça meu blog vou ficar muito feliz
    https://belezaemtudo1.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada meu amor, pode deixar eu irei conhecer, fique com Deus e volte sempre :) :*

    ResponderExcluir