28 abril 2015

Livro de colorir para adultos

Olá amooooores, estou muito feliz por saber essa novidade que não é mais novidade rss. Quando eramos crianças nosso único problema era escolher a cor para pintar nosso desenho, e agora novamente pode ser esse o nosso único problema ...



Esse livro é considerado um relaxante para adultos estressados, cansados etc. Ao pintar um imagem seu cérebro fixa somente naquilo então você esquece tudo e se preocupa somente com a próxima cor . Ele não é somente para adultos, crianças tambem podem pintar ele sem problema algum, porém para adultos ele é considerado um calmante rss
O valor dele vai de R$20,00 pra cima, por que em cada lugar ele é um preço.

Alguem ai tem esse livro ? Deixe seu comentário e ai ele é realmente bom como dizem ? Eu adoro colorir e sou suuuuuuuuuper estressada vale apena eu comprar ? Espero comentários em :)

Fiquem com Deus e até a proxima :*

2 comentários:

  1. Que dificil gente! Eu achava que colorir era só para crianças! Acho que adultos podem se divertir, ou melhor dizendo relaxar. Não conseguiria terminar tudo num só dia, não sei se isso iria me relaxar mas só comprando pra saber. Logo que vi o titulo me interessei por tal curiosidade. Achei interessante a sua observação de que ao pintar uma imagem o cérebro fixa somente naquilo e a pessoa esquece tudo e se preocupa somente com a próxima cor.

    Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderExcluir
  2. Olá Isa, obrigada pelo seu comentário. Eu tambem não terminaria tudo num dia só não kkkk muitos detalhes pequenos. Um super beijo e volte sempre :)

    ResponderExcluir