17 maio 2015

Feira Rio Fashion Day


Amores, eu fui pela primeira vez na feira Rio Fashion Day lá na Tijuca, no Buxixo. Então são varias marcas com roupas,sapatos,bijuterias,acessórios e coisinhas de comer. Na feira tem música degustação das coisas que eles dizem que vão servir e eles servem de verdade !!. Eu degustei sorvete e tinha um super café da manhã porém cheguei atrasada como sempre rss, e comi apenas uma torradinha com geleia de maracujá e bebi um suquinho de guaraná.




Amores, não pensem que vão pra lá para gastar pouco porque não é assim rss, não é uma feirinha tipo essas que tem em alguns bairros e tals, é uma feira chic e com coisas bem carinhas e tem certas coisas que são caras porém valem o preço que tem pelo fato da qualidade do produto. Não há roupas para plus size o que achei uma pena pois quase ninguém é magrela como eu, o que foi outro problema pois não tinha roupas que coubessem em mim também :( Apenas blusas. Vestidos,shorts, calças e etc não cabiam ficaram largos --' . 

Em relação as bijuterias eu não tenho o que reclamar, são lindas, tem uma variedade imensa e todas super na moda, inclusive as de moedinhas que eu já tinha falado aqui no blog > Acessórios moedinhas

Amores se vocês estão com dinheiro, aproveitem pois o que tem de roupa linda e de boa qualidade lá, são muitas opções sério, vale apena !!.

Lá tinha umas barraquinhas de divulgação de produtos comestíveis como uma barraquinha que vendia geleias e a de maracujá era ÓTIMA pois foi a que eu comi com a torradinha, tinha uma que vendia bolo de pote o CarioCake, tinha tamanho pequeno, médio e grande.  Porém o pequeno não é pequeno pra mim pensei até que fosse o médio rss. É UMA DELÍÍÍÍÍÍCIIIIIIIIIIIIIIAAAAAA !! *0* , sem falar que vem com nomes de alguns bairros carioca, o que eu comi foi o Méier .
 Bolo de pote Méier : Massa preta c/ recheio de creme de chocolate preto e cobertura de Diamante Negro . DIVINO !! MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSO ;) .

Então isso é tudo amores rs, espero que você tenham gostado do post , quem quiser e puder ir para conhecer a feira é bem legal, vocês vão gostar, porém como eu disse, VAI COM DINHEIRO !!. 


QUEM GOSTOU DO POST O QUE PODE FAZER PARA ME DEIXAR FELIZ ? Seguir o blog, deixar um comentário, curtir a página do blog e até mesmo se inscrever no canal :) . E AI, ME FAZ FELIZ ? EM , EM, EM ? :D . Fiquem com Deus amores, e muito sucesso a todos nós :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário