21 maio 2015

Pharmácias Granado e Phebo


Amoooooooooooooooores, estou pasma, acho que sou muito sem cultura e sem conhecimento, né possível rs. Somente no sábado dia 16/05/15 que eu fui conhecer a famosa Phamárcia Granado, e seus lindos e maravilhosos produtos. 
A Granado Laboratórios comprou a muito tempo a marca Phebo e por isso na Granado tem todos os produtos Phebo.

Da Granado eu conhecia apenas o talco antisséptico que desde pequena via muitas pessoas usando.
 E da Phebo eu conhecia apenas um sabonete, SÉRIO gente, apenas esse sabonete e NENHUM outro .O. . Esse sabonete todo mundo conhece que aquele ''preto'' com a embalagem amarela e vermelha.
Acontece amores, que existe váaaaaarios produtos dessas marcas, e eles são lindos, tem vários sabonete, hidratantes,maquiagens,esmaltes tem até produtos para cachorro da Granado. E eu indo para um evento na Tijuca, conheci a loja que fica ali na Saens Peña. Fiquei encantada, queria levar tudo, pena que sou pobre :( kk. 

Eu comprei apenas um sabonete para minha vó ele é muuuuuuuito cheiroso é ''Um Sonho'' - o nome dele é esse rs . 
Vou mostras pra vocês a loja por dentro e alguns produtos que está vendendo lá, me disseram que são ótimos.
Os hidratantes,esfoliantes entre outros produtos da linha pink, para unhas,pés,mãos etc.




Cestinha cheio de sabonetes maravilhosos

A loja está com 50% de desconto em maquiagens.


Tem tudo gente, blush,base,batons,brilhos,sombras,pincéis,lápis entre outras coisas de maquiagens, tem muitas coisas !!!.

Para unhas, pés e afins também há muita variedade nos produtos.
Cera para cutículas, esfoliante de pedra pomes, talco, sachets para escalda pés, creme para mãos etc

Edição limitada dessas caixinhas lindas com esmaltes.

diversos esmaltes lindos .
Então é isso amores, espero que tenham gostado, quem não conhece a loja recomendo muito é tudo lindo, e os produtos são ótimos de acordo com o que as pessoas falam rs, eu gosto muito dos sabonetes agora que já conheço comprei alguns e adorei todos. Quem já conhecia, me diz ai o que acham dos produtos ? 

ME FAZ FELIZ ? SEGUE O BLOG, COMENTA, CURTE A NOSAS FANPAGEN, SE INSCREVE NO CANAL E TA TUDO CERTO RSS.  Fiquem com Deus e MUITO sucesso a TODOS nós :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário