15 agosto 2015

Paleta de blush da Jasmyne

Olá gatiiiiiiiiiitas tudo bom com vocês ? Hoje trago a resenha dessa paleta maravilhosa de blush que uso nas clientes, e as vezes em mim porém não uso muita maquiagem porque minha pele esta em tratamento contra as tenebrosas espinhas rss Mas em fim vamos ao que interessa ...



  A paleta é composta por 6 cores de blush , eu tirei assim porque estava refletindo no espelho mas os tons são rosinhas, um meio bronze, um meio laranja e tudo ''meio'' rss. Vem com dois pinceis onde vem em todas as paletas assim né , eu acho kk 
Esta paleta custou R$10,00 e em muitos lugares esta esse valor, o que vale muito apena pois são 6 blush de alta qualidade e em uma única paleta o/ chega de levar milhões de coisas tendo que levar milhões de bolsas kkk mesmo assim ainda levamos rss. 
Então é isso amores, eu recomendo esta paleta, as cores são muito bonitas, o preço é muito bom e ela fica ótima na pele :) Espero que tenham gostado, um super beijo fiquem com Deus e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário