19 agosto 2015

Pincél para sombra Macrilan

Oláá minhas gatas tudo bom ? Já usaram esse pincel ? Sim ? Não ? rss.
Amores irei falar um pouquinho deste pincél para vocês, ele é um M.M - maravilhosamente maravilhoso rss. 

  Bem eu não acho que ele seja da Macrilan mesmo, deve ser réplica porque eu paguei só R$5,00, mas pra mim o que importa é qualidade e não marca, luxo etc ..

 A qualidade dele é ótima, antigamente eu achava que todas as minhas sombras não pigmentava nada, porque não ficava direito na pele, depois que passei a usar esse pincél vi o quanto elas eram ótimas e o que eu não tinha era um bom pincél !! Ele tem as cerdas mácias e firmes, pega bastante sombra !!.



 Tem vários pincéis desse jeito baratinho e da Macrilan, esse como eu disse rss é para sombra, eu tambem tenho um do mesmo jeito sendo de esfumar, outra coisa maravilhosa tambem, me encanto legal por eles rss . 

Amores, eu acho que se você não tem pincéis vale muito apena comprar os principais sendo dessa marca e com o valor baratinho, porque já vi dele saindo a R$10,00 ai você já compraria 2, então vale apena pesquisar antes, recomendo muito eles, são ótimos eu amo de coração, comprei em Rio das pedras aqui no RJ quem quiser informação só comentar que explico :)

Isso é tudo pessoal rss, fiquem com Deus, um super beijo e até o próximo post :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário