06 setembro 2015

Meu Sumiço

Olááááá amooooooooooores, tudo bem com vocês ? Quero pedir MILHÕES de desculpas por eu estar sem post aqui no blog, gente estou sem tempo de escrever ou resenhar algo pra vocês :( . Porém lá no canal tem video toda semana, e eu não sei tambem por quanto tempo terá rss.

Estou em semana de provas no curso e semana de trabalhos na escola, dia 30 de setembro e 1 de outubro terei simulado na escola, ou seja várias provas juntas então to ferrada rss.
Espero que vocês entendam e quando acabar esse mês corrido e doido volto com tudo pra vocês, prometo, estou elaborado várias coisas legais só vocês aguardarem e não desistirem de mim ok ?
ENQUANTO ISSO ASSISTAM OS VIDEOS NO CANAL O/ > Gaby's Souza
AGORA PODEM FICAR PERTINHO DE MIM TBM NO SNAP > gabyssouza9382

Um super beijo meus amores, fiquem com Deus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário