04 outubro 2015

Meus batons mate da Queen

volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei eeeeeeeeeeeeeee O/ 
Amores voltei por hoje ta ? rss não me julguem, estou com muitas provas,trabalhos,testes ai fico muito cansada =/ . Mas hoje irei mostrar pra vocês os batons que estão sendo mais usados pelas lindonas que são os batons fosco da Queen, aqueles que ficam lindos, que são bem baratos e de ótima pigmentação, o único defeito é que sair assim que você come algo =/, mas acho que é normal de quase todos os batons né ? Enfim vou mostrar os que eu tenho pra vocês :)

NÃO REPAREM NAS UUUNHAAAAAAAAS kk
Tenho essas três cores, numero 1,7 e 8 se não me engano.

Esse é o mais bonito na opinião, fica lindo em todas, morenas,negras,brancas em todas !

Ele no meu tom de pele *-*

O vermelho eu acho ele muito aberto por isso não uso muito !.

No meu tom de pele, ele fica muito claro , não sei explicar ...

Este rosa é lindo, é meio fechado não é tão claro, é rosa pink é demais !

No tom da minha pele ele fica assim, lindo demais *-*
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Então é isso meus amores, esses são os meus batons da Queen que são matte, espero que tenham gostado e qualquer duvida podem me perguntar :) Obrigada pela visita volte sempre e não se esqueça de seguir o blog e se inscrever no canal > Gabys Souza . Snap: gabyssouza9382 . Instagram: instasouzagabys . 

xaaaaaaaaaaaaaaaau fiquem com Deus :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário