20 outubro 2015

Kit anti acne Mary Kay

Olá meus amores tudo bom com vocês ? Então, hoje eu vim falar do kit Mary Kay anti acne que recebi, o tratamento é para 30 dias, porque recebi o kit introdutório, esse kit é como um experimento para vocês saberem como são os produtos antes de comprar o ''verdadeiro'' kit onde o valor sugerido é de R$168,00. (Em novembro terá um pequeno reajuste, ENTÃO COMPREM LOGO O DE VOCÊS EEEE kk)

DICA: Para não ressecar a pele vocês devem intercalar o kit com o Gel de Limpeza Botanical Effects. (Em um dia o kit todo e no outro o Botanical)

Então vamos conhecer um pouco de cada um deles,o que eles propõem, o valor e como vieram. Estou usando eles já a UMA semana e quando completar os 30 dias volto para mostrar a vocês o resultado. (irei fazer um post depois desse de como está minha pele).


Então, eles vieram nessa caixinha de plástico. R$99,00 valor sugerido

Atrás da caixinha, vem falando o modo de uso, igredientes etc.



Dentro vem este suporte de papel que ao mesmo tempo, quando você o abre, são as instruções e falando sobre o produto, falando sobre o tempo de resultado, o antes e depois e tudo mais.

Achei esse suporte uma coisa muito linda, assim você deixa eles organizadinhos no seu banheiro para poder lavar seu rosto *-* 





Agora irei mostrar um por um e falar sobre cada um deles: 

Sua fórmula transparente e leve rapidamente se converte em uma espuma macia que ajuda a remover o excesso de oleosidade. Ao enxaguar, não deixa resíduos na pele, ajudando a eliminar células mortas retidas no interior dos poros. Contém 2% de ácido salicílico juntamente com ingredientes botânicos para deixar a pele limpa e fresca, pronta para o próximo passo. 
*Deve ser aplicado na pele úmida. Em seguida, enxágue ou remova com uma toalha úmida.*Iniciar com uma aplicação por dia, em dias alternados e aumentar gradualmente.

Esta loção translúcida e sedosa é formulada com ingredientes botânicos e 2% de ácido salicílico para ajudar a controlar a oleosidade que pode resultar no aparecimento da acne. Sua fórmula poderosa é rapidamente absorvida, ajudando a minimizar a aparência dos poros e reduzir o brilho. 
*Deve ser aplicada em todo o rosto, evitando a área dos olhos.
*Iniciar com uma aplicação por dia, em dias alternados e aumentar gradualmente.




Este produto de ação direcionada é formulado com ingredientes botânicos e 2% de ácido salicílico para ajudar a eliminar a acne existente e prevenir contra o surgimento de novos pontos de acne. Este produto altamente eficaz é rapidamente absorvido pela pele, sem deixar resíduos. Deve ser aplicado somente nas lesões. Não aplicar no rosto todo.
* Aplicar o produto uma vez ao dia exclusivamente nas áreas afetadas, previamente limpas.* Aumente para até três vezes ao dia, se necessário.

EEEEEEEEEEE ESSE FOI O KIT COMPLETO DE 30 DIAS AMORES, AGORA IREI MOSTRAR E FALAR PARA VOCÊS DO BOTANICAL, AQUELE QUE DEVE USAR COM KIT PARA SUA PELE NÃO RESSECAR ;) 


Esta é a caixinha do Botanical e ele é da linha Botanical Effects.R$ 32,00 – Preço Sugerido

Gel de Limpeza Botanical Effects - Pele Oleosa

Limps os poros, purifica a pele e remove a maquiagem, deixando-a limpa, renovada e fresca.

Então meus amores, como eu disse já comecei a usar o kit faz uma semana, ou melhor 6 dias porque amanha que faz uma semana rs. E eu preciso contar que estou mega ansiosa para mostrar em video para vocês a diferença !!. Mas primeiro vim mostrar os produtos e no próximo post irei mostrar minha pele no dia do meu aniversário 13/10/15, irei contar tudo o que fiz para tentar deixar essa pele boa e irei mostrar pra vocês como ela se encontra ok ? 

Minha opnião sobre os produtos:

Eu NUNCA tinha usado produtos da linha Mary Kay em relação a tratamento, somente base que eu amo de paixão *0* . Gente estou mega surpresa com a diferença de 6 dias no meu rosto, vocês não tem noção, então eu irei completar o tratamento e se continuar do jeito que está (maravilhoso), eu super recomendo a vocês,caso tenham espinhas e pele oleosa. Sem falar que achei um amor, o design da embalagem do produto, muito fofo gente, um suporte para colocá-los e ainda com manual e caso queira deixar guardado uma ''caixinha'' de plástico aaaaaaaaaaaa não que isso, é muito cuidado e carinho com os consumidores é ou não é ? Ameeeeeeeeeeeei !!


ISSOOO É TUUUDO PESSOAL :). 
Espero que tenham gostado da minha resenha sobre os produtos, não perca o próximo post ainda falando sobre o tratamento !. Qualquer duvida deixem seu comentário , CASO QUEIRAM COMPRAR O KIT MINHA CONSULTORA VENDE E ENTREGA, ai mais informações sobre compra vocês podem chamar ela no face 
>> Selma Martins Consultora Mary Kay << SÓ CLICAR e vai pro face dela ;)

GOSTOU DA RESENHA ? QUER VER OS RESULTADOS ? QUER VER EM VIDEO COMO FICOU ? Então se INSCREVAM no canal, SIGAM o blog e deixem seus COMENTÁRIOS irei responder a todos com muita atenção e carinho :* 
Fiquem com Deus !



Nenhum comentário:

Postar um comentário