15 outubro 2015

Paleta Naked 2 Urban Decay

Olá minhas princesas tudo bom vocês ? Então hoje vim resenhar a paleta Naked 2 para vocês.
Para começar eu não gastei nem R$20,00 na paleta :O, sério mesmo !. Bem eu comprei ela no Aliexpress e gastei R$18,00. O tempo demorado foi 2 meses e 20 dias.

A caixa já é linda, mega chic *0*
Amores a paleta é em lata e muito parecida com a original, ótimo material e muito pigmentada.


Vem 12 cores ótimas, as neutras e principais como um preto e um clarinho. As outras cores são bem neutras tambem, em tons de cinza, marrom e um lilas e um rosa.

O dedo mindinho que é o primeiro da esquerda pra direito na foto representa sempre a quarta sombra, e o indicador a primeira sombra. Então nas fotos começam da esquerda pra direita indo 1,2,3 e 4 e assim por diante nas outras fotos 5,6,7 e8 , 9,10,11 e 12.
Adicionar legenda



Amores ela é tão linda que vem até com um pincel maravilhoso, escrito o nome no pincel e um lado para sombra e outro para esfumar .

As cerdas dele são bem molinhas 

Já esse lado as cerdas são mais durinhas 

Então é isso meus amores, em breve farei tutorial de make com essa paletinha, eu já usei e achei maravilhosa, as cores duram bastante, são muito boas mesmo. Espero que eu tenha ajudado vocês de alguma forma e qualquer duvida só me perguntar :) 
NÃO ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO CANAL 
Fiquem com Deus super beijo :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário