28 março 2016

Lápis branco Jasmine

Oi oi minhas poderosas, não sabem porque estou chamando vocês assim ? Então quem me conhece sabe que sou manicure e criei uma página chamada Unhas Poderosas, porque vocês são poderosas *-* . Então a partir de hoje chamarei vocês assim !!.

Hoje vim falar sobre o lápis branco da Jasmine que mostrei no video de comprinhas, pra quem não viu o video deixarei no fim do post, FORAAAAAM ÓTIMAS COMPRINHAS *-* .

Então esse lápis é muito bom, é super pigmentado, deixa a linha d’água bem branquinha perfeito para deixar o olhar bem vivo, usar para makes básicas na manha, ou até mesmo com o olho preto esfumado, perfeito para iluminar os cantinhos dos olhos também.
Eu comprei ele por $10,00 e uso bastante, ele vem com apontador então dá pra usar até acabar o/

Vou deixar algumas fotos para vocês, e como sempre minhas resenhas são bem SIMPLES E DIRETAS ;) .



Modelo de como usar o lápis branco !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário