30 março 2016

Sobrancelhas Design

Olá minhas poderosas tudo bem com vocês ? Hoje vim mostrar uma grande felicidade, uma conquista pra mim rs. A tempos que procuro alguém que faça minha sobrancelha direitinho, eu já tenho minha esteticista que faz a minha direitinho, porém ela ainda não faz na linha e eu gostaria de saber como era. 
Então fiquei procurando na internet e achei o Sobrancelhas Design na torre do norte shopping. 

PODEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOSAAAAAAAAS que isso a minha sobrancelha esta #sobrancelhaspoderosas SÉRIO !!!. 

Método usado foi na linha que eu nunca tinha feito e confesso que DÓI kkk mas é bem rápido e na pinça na parte debaixo, depois elas colorem com o tratamento de lá e fica PERFEITA ainda mais pra quem tem sobrancelhas falhadas como as minhas =/. 

** O que eles dizem **
Nosso tratamento para as sobrancelhas pigmenta, deixando um resultado natural, hidrata os fios e estimula o crescimento. Por que se contentar com qualquer sobrancelha, se você pode ter ‪#‎SobrancelhasPoderosas‬?

Nossa designer especialista aplica nossa fórmula especial para sobrancelhas dando uma nova tonalidade aos fios. Mas nossa fórmula exclusiva tem como objetivo maior hidratar os pelos, deixando-os mais saudáveis e belos. Não utilizamos tintas agressivas à pele, com por exemplo a Henna.

O tratamento custou $44,90. As meninas são super simpáticas, me acalmaram (estava com medo de doer na linha kk) e lá é um espaço maravilhoso, SUUUPER RECOMENDO !!. 

Irei mostrar agora o resultado *0* 


 
ANTES (LADO DIREITO)

ANTES (LADO ESQUERDO)


DEPOIS (LADO ESQUERDO)

DEPOIS OS DOIS LADOS

Horário de funcionamento de lá é de 9:00 as 19:00 esta é a página > Sobrancelhas Design Torre Norte Shopping .

ISSO É TUDO MENINAS, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e super beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário