06 abril 2016

Cera para unhas

Oi oi poderosas tudo bom com vocês ? Hoje vim falar um pouco sobre uma cerinha que me ajuda muito e conversando com minhas clientes percebi que ajuda muito elas também, antes mesmo de eu poder compartilhar a ideia com elas, elas vieram me falando sobre a cera rss, porém ja conhecia também. Provavelmente vocês também devem conhecer, mas irei mostrar e falar um pouco dela !.


Esta é a famosa cera fortalecedora e hidratante da marca Mirra's cosméticos. Esta cerinha super poderosa, deixa as unhas fortes e auxiliam no seu crescimento pois ficam mais difíceis de quebrar, ela contém 7g eu tenho ela já faz meses, claro não uso todos os dias porque esqueço, mesmo assim acho que dura demaaaaaaaaaaaais !.







MODO DE USO:  Espalhe suavemente a cera em toda região das unhas e cutículas em movimentos circulares, e aguarde a cera ser completamente absorvida. Uso diário. 

Isto que esta escrito nessa imagem que não da pra ler kkk. Então meninas, para o resultado o uso tem que ser DIÁRIO ok ? Não é uma vez na vida outra na morte como eu faço kk. Sei o quanto é maravilhosa pelo fato de que, quando comprei usava todos os dias e várias vezes no dia por não ter nada pra fazer rss. Então minha unha cresceu bem rápido e bem forte, ficou grande *0* , quem me conhece sabe que isso só milagre .. --' . 

 
Esta é a milagrosa cera, tem um cheiro MARAVILHOSO, muito bom mesmo eu amoooooo o cheiro dela gente, vocês não tem noção !. Na época acho que ela custou $12,00 não sei agora quanto esta e tirando que em cada loja tem a variação do preço. 


Meu mini dedinho brilhando com a cera e depois que absorve, você pode passar uma base fortalecedora pra ficar ainda mais forte suas unhas ;) quem quiser neste video ensino a preparar uma base bomba > Base pra crescer as unhas 

Então, isso é só meninas, espero que tenham gostado da resenha desta cera maravilhosa, podem confiar em mim, não é nenhuma propaganda é o que eu acho de verdade, minha verdadeira opnião porque #sótrabalhocomverdades kkk bjs FIQUEM COM DEUS. 
************** NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR AQUI O BLOG ****************

Nenhum comentário:

Postar um comentário