08 abril 2016

Comprinhas mês de março

Oi oi poderosas tudo bom com vocês ? Hoje vim deixar aqui meu video de comprinhas do mês de março e espero que vocês gostem, lembrando que se Deus quiser eu irei resenhar tudo o que comprei, se vocês quiserem saber informações sobre alguma coisa que comprei deixem nos comentários que eu faço uma resenha ainda mais detalhada !. Esse video foram de comprinhas que não foram caras só teve uma coisa que custou uns $200 esse foi o mais caro, Ficou curiosa ? Se você ver vai saber na hora o que é, vem ver ;)


4 comentários:

  1. Adorei Gabi's !
    Vem espiar meu cantinho <3 Beijos
    http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Loh, estou indo agorinha mesmo. Volte sempre s2

      Excluir
  2. Esse batom da "Quem disse, berenice?" parece ser muito bom e essa escova tem sido muito falada, quero ver seu vídeo falando sobre ela e tal.

    Também tenho um blog, mas é iniciante, te convido a conhece-lo, Beijos :*
    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tem post novo já sobre o batom da QDB ele é ótimo mesmo. Estarei esperando por você no canal tbm. Oba blog rs, vou lá agora conhece-lo , sucesso flor, muito sucesso !

      Excluir