20 abril 2016

Base Vult Matte

 Olá minhas poderooooosas, hoje eu vim com uma das minhas bases preferidas, vocês já devem ter escutado ou visto mais sobre ela, confesso estou mega atrasada mas enfim to aqui u.u 
Essa base tem o acabamento perfeito, deixa bem de acordo com a pele e bem natural. Custou menos de $30 *0*



Para o meu tom de pele é o marrom 1 e confesso que foi meio complicado achar o marrom 1, tinha o 2 tinha bege 1,2 e por ai vai, esse eu demorei para encontrar . Porém ficou PERFEITO na minha pele, nem parece que estou de base, a cor super combinou, eu sou morena clara tipo amarela sabe kkk.

O que achei interessante foi que tem essa parte transparente para poder ver a cor melhor, assim fica mais fácil de você saber qual combina mais com seu tom de pele, porém na maioria das lojas tem as bases de mostruário.





Ela é meio amarelada tipo caramelo , pois sou dessa cor kkkk .






Olhem só meninas, só da uma pequena escurecida mas nada desproporcional, é muito perfeita sério !

ESTOU SEM BASE NESTA FOTO

COM BASE NO LADO DIREITO, O LADO DAS ESPINHAS RS.

EM UM LOCAL MAIS CLARO PRA VOCÊS VEREM QUE QUASE NÃO TEM DIFERENÇA DA COR, PORÉM DISFARÇA MINHAS IMPERFEIÇÕES QUE SÃO AS ESPINHAS.

Então amores como eu disse super vale a pena essa base, ela é barata e muito boa, deixa a pele sequinha e com acabamento perfeito *-* . Sou mega apaixonada por ela. Espero que vocês tenham gostado da resenha, fiquem com Deus e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário