17 abril 2016

Shampoo cresce cabelo de café

Olááá poderosas como eu disse no post do dia mundial do café, ele tem muitos benefícios então hoje eu vim mostrar um dos melhores benefícios do café que já vi na minha vida *0* . 

Bem pra quem me acompanha sabe que meu cabelo tem muuuuuuuuita dificuldade em crescer, comprei o cresce pelo gastei mais de $100 e sim AJUDOU MUITO mas depois descobri uma coisa super barata e que super indico pois além de crescer o cabelo ele limpa completamente fazendo uma esfoliação capilar, assim seu cabelo fica super brilhoso e hidratado !. 


Bem essa misturinha milagrosa custa menos de $15 e você terá a beleza em seu cabelo, você precisa comprar um shampoo sem sal e misturar com pó de café, a cada 100 ml uma colher de café, neste caso tinha 200 ml então foram 2 colheres de café. 


Como podem ver na embalagem é SEM SAL, deve ser assim ? DEVE !. 


Sua consistência deve ficar líquida como o shampoo normal apenas com a cor do café. 

*** COMO FAZER ***
Abra a tampa do shampoo e coloque uma colher para cada 100 ml.
Feche o shampoo e sacuda bastante até misturar bem os dois produtos.
Depois misture mais um pouco e deixe lá um tempinho para que os produtos se conheçam mais rs.


Ficará desta forma, com grânulos de café e na cor do café porém com a espessura de um shampoo normal  .

ENTÃO É ISSO AMORES, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO eu perdi a foto do crescimento do meu cabelo, mas sei que foram 2cm de crescimento, o mesmo resultado do cresce pelo porém meu cabelo tem pessimo crescimento então o de vocês possa ser que cresça mais. 
FAÇAM O EXPERIMENTO AI E ME CONTEM EM 1 MÊS SE TEVE ALGUMA DIFERENÇA ;)

Obrigada amores, ficam com Deus até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Gostei da dica n]ao sabia desta mistura "milagrosa"
    vou testar, já usei nonovim e m eu cabelo não gostou muito
    o café por ser mais natural vou testa, quem sabe dá certo !
    amei a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo,no meu deu super certo, espero que dê no seu tbm. Beeeeeeeijos volte sempre e fique com Deus s2

      Excluir