15 abril 2016

#Tag meu gosto musical

Oi oi poderosas tudo bom com vocês ? Hoje fui indicada pelo blog Doce Dezoito
para responder a Tag Meu Gosto Musical e estou aqui agora nessa missão haha. Então sem enrolação, vamos lá ...


1.  Qual o seu estilo musical favorito?
Eu sou bem eclética, gosto de vários estilos musicais porém escuto muito pagode.

2. Qual o seu cantor/Banda favorito?
Tenho vários, eu gosto muito do Naldo, Sorriso Maroto, Ta na Mente, Nosso Sentimento etc.

3. Cite uma música que te faz chorar:
Várias músicas me fazem chorar kkkk, mas Te levar pro altar do Trilogia.

4. Em qual momento que você mais escuta música?
Quando estou arrumando a casa e em baladas rs.
5. Cite uma música que marcou algum momento da sua vida:
Posso citar duas né ? rss > Need You now e Cristal

6. Qual estilo musical você menos gosta?
Forró
7. Qual música você está ouvindo muito, recentemente?
Todas que toca na Fm O Dia kkkkk

8. Cite 3 artistas que você gostaria de assistir a um show:
Sorriso Maroto , O Rappa e Wesley Safadão

9. Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Eu canto todas as musicas em voz alta, eu sou uma cantora de alma e coração

10. Qual música melhora o seu humor?
Vai vendo do Lucas Lucco

11. Qual o seu filme favorito em questão de trilha sonora?
Amanhecer parte 2 - A Thousand Years


12. Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Musicas em inglês rs

ISSO É TUDO MEUS AMORES, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO E ATÉ O PRÓXIMO POST :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário