14 abril 2016

Dia Mundial do Café

Oláááá poderoooooosas como vão vocês ? Hoje é o dia do meu grande amigo, do meu amor, do meu único vício o café *-*  

Quantas utilidades tem o café não é mesmo ? Primeiro que ele foi um grande sucesso aqui no Brasil com as nossas grandes produções, depois que descobriram que ele oferece coisas ótimas a saúde, a pele e o cabelo também, deve ser por isso que eu amo DEMAAAAAAAAAAAIS café !.

Então meninas eu conheço vários benefícios que o café pode trazer pra mim é ME MANTER ACORDADA EM DIAS DE PROVAS E TRABALHOS kkk e essa semana eu irei postar em homenagem a ele uma coisa ÓTIMA para o cabelo e uma coisa ÓTIMA para a pele vocês vão querer ficar por dentro disso não é mesmo ? ENTÃO FIQUEM LIGADAS NOS PRÓXIMOS POSTS ;)


HOJE O BENEFÍCIO DO CAFÉ SERÁ A BEBIDA 

Benefícios do café para Diabéticos: Café foi provado que podem fazer maravilhas para pacientes diabéticos. O café contém ácido clorogénico e a trigonelina alcalóide que auxilia na redução de glicose e insulina. É útil para pacientes diabéticos tipo 2. O café mostrou-se conter ácido caféico, que restringe a formação de recursos humanos polipeptídeo amilóide das ilhotas e fica montado como fibrilas amilóides no pâncreas de indivíduos com diabetes tipo II.








Benefícios do café na prevenção do câncer: O café tem propriedades anti-cancerígenas. Presença de ácido clorogênico, ácido caféico, fitoestrogênios ajuda a reduzir o risco de câncer de mama. Verificou-se que as pessoa que bebe diariamente café reduziu os riscos de câncer de esofágico, cancro da faringe e oral. Câncer de próstata e câncer de fígado também pode ser reduzida por sua ingestão. Então, como pode-se ver o Café tem enormes efeitos benéficos sobre o combate a esta doença mortal, todos devem consumir uma xícara de café para se manter saudável.  

Café reduz o risco de perda de memória: Café melhora a memória. Mostrou-se que prevenir a demência e doença de Alzheimer em pessoas idosas. Isso ajuda a bloquear os efeitos de um neurotransmissor chamado adenosina. O bloqueio dos efeitos inibidores de adenosina ajuda a aumentar a eficiência do neuronal no cérebro e que libertam neurotransmissores como a dopamina e norepinefrina. Ela ajuda na melhorar o humor e alivia o stress. Doença de Parkinson também foi provada que podem ser reduzida pela sua ingestão.

Benefícios do café em protege o fígado: O consumo de café ajuda na melhor eficiência do fígado. Isso reduz o risco de colangite esclerosante primária, que pode levar a cirrose do fígado e insuficiência hepática, em última análise. Ele também reduz a ocorrência de carcinoma hepatocelular, que é uma forma de câncer de fígado.

  • O Café contém uma grande quantidade de antioxidantes e, assim, auxilia no fortalecimento da imunidade.
  • O café contém cafeína, que ajuda contra dores de cabeça e enxaquecas. Ele também provoca o efeito de captação gastrointestinal em analgésicos.
  • Ela ajuda a melhorar o humor, aliviar o estresse e as funções cognitivas, tais como tempo de reação, memória verbal incidental e raciocínio visuospatial
  • A ocorrência de cálculos biliares na bexiga pode ser significativamente reduzido pela ingestão de cafeína.
  • A cafeína pode ajudar na prevenção de prisão de ventre e facilita os movimentos intestinais. Ela estimula o movimento dos músculos, ajudando, assim, na evacuação eficiente.
  • O café contém tanino que pode ajudar a remover a formação da placa e ajuda a melhorar a saúde dental.

Isso é tudo meninas, essa semana ainda trago pra vocês um benefício maravilhoso do café para os cabelos, vocês não perdem por esperar !. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário