15 junho 2016

Como e com que usar cachecol

Oiiiiii amores tudo bom com vocês ? Hoje trago um post pra vocês inspirarem-se nas maneiras de usar cachecol e como usar. Porque usar cachecol ? Bem primeiramente em questão de saúde para aquecer a garganta e evitar uma inflamação por exemplo, pois no frio a garganta é uma das primeiras a serem atacadas. Depois porque além de chique é um arraso ao look, sendo usado como um lindo acessório e dando um charme total. Bem eu não tenho ainda um cachecol, mas já estou providenciando um o/ 

VAMOS LÁ o/
Usei com calça,uma jaqueta e tênis cano alto. Ficou ótimo !










Isso é tudo meninas espero que vocês tenham gostado das dicas :). Fiquem com Deus e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. GENTE <3 morri de amores pelo post!!! adoro cachecol mas sempre uso do mesmo jeito, quase não consigo mudar mas agora depois de sair salvando as fotos eu acho que vou mudar um pouquinho

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom Camille que gostou rs, também sempre uso da mesma forma haha, ai decidi pesquisar e ta aí rs. Muito obrigada, volte sempre s2

      Excluir